14/12/2017 14h57
A última reunião deliberativa da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público de 2017 ocorreu nesta quarta-feira (13). O evento não conduziu a agenda rotineira de reuniões ao ter chegado ao fim a antes do previsto para dar espaço a outras votações que ocorriam na Casa.
Mesmo com o tempo reduzido, os parlamentares da CTASP realizaram seis aprovações, tendo destaque os requerimentos que retomam assuntos que foram debate na Comissão em 2017: as condições de trabalho na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e sobre o tema de privatizações, desta vez com foco na Eletrobrás.
Os requerimeots foram de autoria dos deputados Erika Kokay (Pt-DF) e Cabo Sabino (PDT-CE), respectivamente. Além deles, Orlando Silva (PCdoB-SP) também requeriu por uma audiência pública para debate ra demissão de 1200 professores da rede de ensino superior privada, Estácio de Sá.
Para mais detalhes da reunião acesse: http://www.camara.leg.br/internet/ordemdodia/ordemDetalheReuniaoCom.asp?codReuniao=50552